sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Serviço - Incubadora de Empresas do Inatel inicia programa de capacitação A Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel realizou este mês o Curso de

Incubadora de Empresas do Inatel inicia programa de capacitação

A Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel realizou este mês o Curso de Capacitação Empresarial aos potenciais empresários inscritos no edital de seleção da Incubadora, aberto no final ano passado.
O treinamento, que passou a fazer parte do processo de seleção de empresas para integrar a Incubadora, foi ministrado por consultores especialistas de mercado, com carga horária de oito horas. Os quatro módulos abordados foram: inovação, mercado, finanças e dia a dia de uma empresa nascente.
Esta é uma etapa obrigatória aos candidatos concorrentes às vagas da Incubadora. Após o treinamento, os empreendedores fazem uma apresentação do negócio para uma banca examinadora, composta por especialistas de diversas áreas. De acordo com pesquisa feita pela Incubadora, o nível de satisfação dos participantes do treinamento foi de 99,4%.
Para o coordenador da Incubadora, professor Rogério Abranches, um dos papéis da equipe gestora da Incubadora é estar atenta à implantação de melhorias nos processos de desenvolvimento das empresas e de seleção de empreendimentos. "Com esse treinamento, os alunos e ex-alunos candidatos que não forem selecionados no processo da Incubadora, terão recebido uma excelente capacitação empresarial, que os auxiliará no processo de adequação de seus planos de negócio".

Novo edital
A Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel, que já graduou mais de 40 empresas ao longo de sua história. Atualmente são dez empresas incubadas e um edital será aberto na sexta-feira, dia 18, para inscrições até 31 de março no site http://www.inatel.br/incubadora .
(Fonte: INATEL em 18/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...