terça-feira, 27 de abril de 2010

Serviço - IEL promove a 5ª edição do evento Negócios e Oportunidades para o Vale da Eletrônica

IEL promove a 5ª edição do evento Negócios e Oportunidades para o Vale da Eletrônica

Nesta quinta-feira (29), a cidade de Santa Rita do Sapucaí recebe a 5ª edição do “Negócios e Oportunidades para o Vale da Eletrônica” . O evento é promovido peloIEL e o Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel). Este ano, as palestras serão sobre: lei da informática, lixo eletrônico, design de produto, licença e autorização de funcionamento (Vigilância Sanitária), consultoria em projetos de fomento, desenvolvimento sustentável e recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).
A ex-ministra dos governos Sarney e Fernando Henrique Cardoso, a economista e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Dorothea Werneck fará a abertura do encontro. Ela vai falar sobre exportações e investimentos.
No mesmo dia será feito o lançamento da Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel) que acontece no segundo semestre de 2010. A feira promove o encontro entre empresários, trabalhadores e estudantes e estimula o aquecimento dos negócios no Vale da Eletrônica; consolidando a região como um dos principais centros de excelência no setor eletroeletrônico do país.
(Fonte: Alice - http://www.blogfiemg.com.br em 27/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...