terça-feira, 20 de abril de 2010

Serviço - Na ginga da cidadania

Na ginga da cidadania

No último sábado, dia 17 de abril, a Associação Cultural Capoeira Liberdade de Itajubá, esteve na cidade de Marmelópolis, onde participou da Festa do Pinhão e do Marmelo. Cerca de 30 atletas do grupo do Mestre Sukury marcaram presença no evento a convite da Prefeitura Municipal de Marmelópolis.
E entre os alunos graduados estavam Xangô, Cobrinha, Mackdover, Modelo, Ninja, Rafael Inácio, Róbi entre outros. Também estavam presentes acadêmicos da Unifei, tanto dos cursos de graduação como dos cursos de mestrado. No grupo ainda estava o professor Telmo Pereira, que coordena o Projeto “Na ginga da cidadania” desenvolvido na Escola Estadual Cel. Carneiro Jr e tem como parceiro a Unimed-Itajubá. De acordo com o professor Telmo, “toda vez que realizamos essas apresentações levamos um diário de bordo, onde são anotadas as características, afinidades e resultados do evento em si. E esse diário é discutido posteriormente naquilo que devemos melhorar e é uma peça chave no nosso projeto”.
A Associação Cultural Capoeira Liberdade do Mestre Sukury funciona no Centro Cultural da Unifei que fica atrás do Tigrão ao lado do Bar Cultural as segundas e quartas-feiras das 19h00 às 22h00. Já no sábado, o grupo Capoeira Liberdade participa do projeto “Na ginga da cidadania” das 08h00 às 12h00 na pracinha do Carneiro Jr.
Nos próximos meses de maio e junho, o projeto será apresentado ainda nas cidades de Pedralva, Piranguçu, Maria da Fé, Santa Rita do Sapucaí e Brasópolis. Os interessados em obter maiores informações podem procurar o Mestre Sukury no Centro Cultural da Unifei ou o professor Telmo Pereira na Escola Estadual Cel. Carneiro Jr. O projeto “Na ginga da cidadania” tem como parceiro a Unimed-Itajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...