quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ninguém vive sem um pouco de poesia... - Antonio Cícero

Canção da alma caiada

Aprendi desde criança
Que é melhor me calar
E dançar conforme a dança
Do que jamais ousar

Mas às vezes pressinto
Que não me enquadro na lei:
Minto sobre o que sinto
E esqueço tudo o que sei.

Só comigo ouso lutar,
Sem me poder vencer:
Tento afogar no mar
O fogo em que quero arder.

De dia caio minh'alma
Só à noite caio em mim
por isso me falta calma
e vivo inquieto assim.
(Antonio Cicero)

2 comentários:

  1. Nidia ,

    Você está caprichando cada vez mais nas postagens .
    Sorte a nossa .
    Adorei o poema .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes descobertas, Marisa, para ter o prazer de dividir com quem gosta de poesia.

      Beijos.

      Excluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...