segunda-feira, 3 de maio de 2010

Serviço - Prazo para tirar ou transferir título de eleitor termina nesta quarta

Prazo para tirar ou transferir título de eleitor termina nesta quarta

O prazo para quem precisa tirar ou transferir o título de eleitor termina nesta quarta-feira. A data também é o limite para quem precisa fazer a revisão dos dados eleitorais. Para regularizar a situação eleitoral, os eleitores têm direito à dispensa do trabalho, sem desconto no salário.
Os eleitores devem se dirigir até a zona eleitoral mais próxima, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de residência, título anterior (se for o caso) e, para os cidadãos do sexo masculino, comprovante de quitação militar.
O prazo para o alistamento ou transferência de domicílio eleitoral para o exterior também termina nesta quarta-feira. Eleitores que moram no exterior são obrigados a votar ou justificar o voto nas eleições para presidente da República. Para votar fora do país, os cidadãos devem se cadastrar em uma embaixada ou consulado brasileiro ou em qualquer cartório eleitoral no Brasil.
O primeiro turno das eleições acontece no dia 3 de outubro, quando serão escolhidos o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais e distritais.
(Fonte: O Globo em 03/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...