terça-feira, 18 de maio de 2010

Serviço - Sebrae promoverá cursos para fabricantes de equipamentos

Sebrae promoverá cursos para fabricantes de equipamentos

BRASÍLIA - Mais de 400 expositores são aguardados na 17ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, a Hospitalar 2010. Parceiro dessa iniciativa, o Sebrae vai ministrar dois cursos e lançar dois manuais para o setor fabricante de equipamentos durante a realização da feira.
A Hospitalar 2010 é considerada a principal vitrine da área de saúde na América Latina e será realizado, no período de 25 a 28 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista. Uma missão de empresários do pólo tecnológico de Santa Rita do Sapucaí (MG) será levada à Hospitalar 2010 com apoio do Sebrae.
Os cursos e manuais para o setor fabricante de equipamentos serão apresentados pelo Sebrae, no dia 25, das 14h às 16h, no auditório Horto Florestal. As duas ações são integrantes do acordo de cooperação entre Sebrae, ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que objetiva promover, fortalecer e realizar atividades de desenvolvimento tecnológico e industrial no País.
O ganho de competitividade das empresas também é meta da parceria Sebrae/ABDI/Anvisa, especialmente nos setores de produtos para a saúde, incluindo: equipamentos, materiais, fármacos, medicamentos, fitoterápicos, e demais produtos dos segmentos de cosméticos, higiene e perfumaria, saneantes, alimentos e serviços de saúde. As melhores práticas do setor de equipamentos médico-odonto-hospitalares e as exigências da Anvisa serão apresentadas nos cursos e constam das publicações, a serem lançadas.
(Fonte: SEBRAE em 17/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...