quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Serviço -Inscrições para o Mestrado em Telecomunicações terminam dia 12

Inscrições para o Mestrado em Telecomunicações terminam dia 12

O Inatel está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Telecomunicações. O curso, reconhecido pela CAPES, conta com dez anos de experiência, tendo sido criado em 2001 com o apoio da Ericsson do Brasil.
Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de fevereiro de 2011, na Secretaria de Registros Acadêmicos, no campus do Inatel, ou pelo e-mail mestrado@inatel.br. As inscrições podem ser feitas na qualidade de Aluno Regular ou Aluno Especial.
O curso é voltado para engenheiros, preferencialmente das áreas de Elétrica e Computação. As linhas de pesquisa ativas estão relacionadas às Redes e Rádios Cognitivos e cobrem as seguintes áreas: Antenas de Faixa Larga, Otimização, Codificação Cooperativa, Redes Autônomas e Virtualização, OFDM e OFDMA, Inteligência Artificial, Múltiplo Acesso, Algoritmos de Alocação de Recursos e Qualidade de Serviço.
Aos candidatos selecionados como aluno regular, o Inatel poderá conceder bolsa-mensalidade, desde que tenham dedicação exclusiva ao curso. O número de bolsas é fixado em função dos recursos disponíveis. O curso terá início no dia 28 de fevereiro, com aulas de segunda a sábado, no campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí.
Mais informações pelo telefone (35) 3471-9268 ou pelo site http://mestrado.inatel.br/mestrado.
(Fonte: Inatel em 09/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...