domingo, 4 de abril de 2010

Na vitrola aqui de casa - What a wonderful world

2 comentários:

  1. Oi, Nídia:
    Vim agradecer por ser minha mais nova seguidora e deparo-me, logo de cara, com o vídeo de uma das mais lindas canções que já ouvi !

    E gostei do seu blog...

    Curiosa como sou, quero saber: como me encontrou e onde você mora atualmente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flora. Te encontrei através do blog Cantos e Encantos da Sonia Novaes.
    Também tenho minhas raízes na Mantiqueira. Sou de Santa Rita do Sapucaí, mas atualmente moro em BH.
    Também adorei o seu blog. Como você gosto de passado, coisas antigas.
    "A lembrança tem gosto doce porque a memória tem mania de esquecimento." Clarissa Corrêa
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...