quarta-feira, 7 de abril de 2010

Serviço - Concurso Paisagens Mineiras inicia segunda seletiva

Começa nesta quarta-feira e termina dia 14, pela internet, a votação das cinco fotos finalistas da segunda seletiva do concurso Paisagens Mineiras. Clique aqui para votar. Dia 16, sai o resultado e o autor da imagem vencedora indicará uma entidade de assistência social de sua cidade ou região que receberá um computador. O objetivo é valorizar as belezas do estado e contribuir com a formação cidadã e a educação de pessoas carentes.
Desde fevereiro, o site do concurso recebeu 1.150 inscrições de fotos que retratam amor e encanto por Minas Gerais. Agora, chegou a hora de o público escolher, pela segunda vez, o melhor clique entre os cinco selecionados por uma comissão julgadora. Já no dia 17 começa a inscrição para a terceira seletiva. Os interessados podem acessar o regulamento no site do concurso.
Até agosto, serão selecionadas 30 fotos, que serão publicadas em encarte especial da edição do Estado de Minas de 17 de outubro. No mesmo mês, os vencedores das seis seletivas mensais receberão certificados de participação. Haverá exposição das imagens finalistas e premiação, com uma câmera digital, da foto que melhor ilustra as paisagens mineiras.
A fotografia vencedora da primeira seletiva, no mês passado, é de Sara Magnabosco, que retratou o pôr do sol em Ouro Preto. Ela doou o computador ao Lar São Vicente de Paulo, que atende 73 pessoas, entre idosos e portadores de deficiência física.
As cinco concorrentes na final da segunda seletiva são Belo Horizonte, de Olair Paulino; Boa Esperança, de Sanderson Pereira; Catas Altas, de Ricardo Bastos; Santana do Riacho, de Aureliano Ricardo de Souza Moreira; e Tiradentes, de Almir Lima. Durante o período de votação, as fotos ilustram a galeria do Jornal da Alterosa, 1ª e 2ª edições, às 12h50 e às 19h05. Paisagens Mineiras é realização do Estado de Minas, com patrocínio da Petrobras.
(Estado de Minas – 07/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...