quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Santa Rita é notícia - Governo de Minas e Anovati assinam protocolo para instalação de unidade industrial em Santa Rita do Sapucaí

Governo de Minas e Anovati assinam protocolo para instalação de unidade industrial em Santa Rita do Sapucaí

Vale da Eletrônica receberá uma unidade industrial gerando vagas de emprego.
A empresa Anovati Indústria e Comércio, Importação Exportação de Equipamentos de Informática Ltda. anunciou, nesta terça-feira (24), investimentos de R$ 5,3 milhões no município de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. O protocolo de intenção foi assinado pelo Governo de Minas, por meio do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede).
Para reforçar o setor de informática e tecnologia, o Vale da Eletrônica do Sul de Minas receberá uma unidade industrial do Grupo Anovati, que será responsável pela geração de 25 empregos diretos e 50 indiretos. A empresa, fabricante de produtos eletrônicos e com atuação no mercado de informática, principalmente como distribuidora de mochila e maletas para notebooks, investirá R$ 5,3 milhões no novo empreendimento.
Segundo o diretor do Grupo, Kenneth Alexander Orozco, “essa nova unidade será destinada à fabricação e comercialização de produtos eletroeletrônicos, tais como alto falantes, caixas de som e mp3”, explica. A previsão é que o funcionamento da nova unidade, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, seja iniciado em fevereiro deste ano.
O Grupo Anovati é uma corporação voltada para os segmentos de informática e tecnologia e composto pelas empresas Annova Serviços e Negócios Ltda. e Bellatrix Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda.
(Fonte: Agencia Minas em 24/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...