terça-feira, 5 de abril de 2011

Pátria Minas -Morreu de quê?

Morreu de quê?
Mineirim: Bença, padre.
Padre: Deus o abençoe meu filho.
Mineirim: Padre, o sinhô. lembra do João pintor?
Padre: É claro, meu filho.
Mineirim: Pois é, Padre, o João morreu.
Padre: Que pena, morreu de quê?
Mineirim: Oia, Padre. Eu moro numa rua sem saída e minha casa é a úrtima. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa.
Padre: Coitado, morreu de acidente.
Mineirim: Não, ele bateu com o carro no muro e vuô pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.
Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano.
Mineirim: Não, Padre. Ele tentô levantá pegano na maçaneta da porta que sortô e ele rolô escada abaixo.
Padre: Coitado, morreu de fraturas múltiplas.
Mineirim: Não, Padre. Dispois de rolá na escada, ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.
Padre: Que tragédia, morreu esmagado.
Mineirim: Não, ele tentô se levantá e bateu as costa no fogão que tombô derramano a sopa que tava ferveno em cima dele.
Padre: Coitado, morreu queimado.
Mineirim: Não, Padre. No desespero saiu correno, tropeçô no cachorro e foi direto na caixa de força.
Padre: Que pena, morreu eletrocutado.
Mineirim: Não, Padre. Morreu dispois d'eu dá dois tiros nele.
Padre: Filho, você matou o João?
Mineirim: Uai, o disgraçado tava destruino a minha casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...