terça-feira, 6 de setembro de 2011

Serviço - Incubadora do Inatel abre três vagas para novos empreendimentos

Incubadora do Inatel abre três vagas para novos empreendimentos

Está aberto o edital para preencher três vagas na Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel. Podem se inscrever empreendimentos que tenham pelo menos um aluno ou ex-aluno do Instituto. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.inatel.br/incubadora, até o dia 29 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 105,00.
O processo seletivo acontece por meio de entrevistas com os candidatos, que participarão em um curso exclusivo de capacitação empresarial e terão de entregar o plano de negócio completo (resumo das atividades que serão desenvolvidas pela empresa). A última etapa deste processo é a apresentação do empreendimento à banca examinadora. A divulgação do resultado será nos dias 1, 2 e 3 de novembro.
Durante o processo de incubação, os empresários participam de cursos nas áreas de mercadologia, consultorias em gestão, além de palestras e capacitações de administração financeira, marketing, produção, RH e inovação. O tempo médio de incubação é de dois anos e meio e pode chegar a três anos.
A Incubadora do Inatel já graduou 47 empresas. Atualmente, oito empreendimentos são residentes do programa e juntos tem um faturamento anual de R$ 850 mil.
(Fonte: Inatel em 06/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...