terça-feira, 29 de junho de 2010

Você sabia? - Tremenda mancada

Em anúncio, patrocinador oficial se despede da seleção

RIO - Em um anúncio publicado nesta terça-feira no caderno "Copa 2010" do jornal 'Folha de S. Paulo', a rede de supermercados Extra estranhamente se despede da seleção brasileira com um "Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014". Não demorou para o erro ganhar o microblog Twitter. O equívoco, atribuído pela rede de supermercados ao jornal, foi criticado duramente pelo empresário Abílio Diniz no seu microblog:
"Estou ao lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal. Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados".
Veja aqui o anúncio errado , que saiu na página D9
Confira aqui o anúncio correto , que deveria ter saído
Em nota divulgada à imprensa, o "Extra" lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio:
"A empresa informa que a 'Folha de S. Paulo' errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido um entusiasta do time brasileiro."
Folha admite tremenda mancada
Com a enorme repercussão no Twitter, a ombudsman da "Folha", Suzana Singer, comentou, em resposta a um seguidor: "Saiu anúncio errado do Extra hj por problema da inserção da Folha. Sairá uma errata amanhã. Tremenda mancada."
A seleção de Dunga enfrenta a Holanda, pelas quartas-de-finais da Copa, nesta sexta.
(Fonte: Emanuel Alencar – O Globo em 29/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...