domingo, 5 de dezembro de 2010

Santa Rita é notícia - Inscrições para vestibular do Inatel seguem até dia 10

Inscrições para vestibular do Inatel seguem até dia 10

Instituição oferece cinco cursos de graduação

Os interessados em prestar o vestibular do Inatel têm até terça-feira, dia 7, para fazer a inscrição no site da instituição. No campus, o estudante pode se inscrever até sexta-feira, dia 10.
O Inatel oferece cinco cursos de graduação, Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, Engenharia da Computação, e as novidades deste ano, Engenharia Biomédica, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Redes de Computadores. Os cursos de engenharia são em período integral, com cinco anos de duração. Já os cursos de formação de tecnólogos são noturnos, com três anos de duração.

Inatel

O Inatel está localizado em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas Gerais, polo tecnológico conhecido como Vale da Eletrônica. Fundado em 1965, o Instituto é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um formador de grandes talentos. Foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as Telecomunicações como foco.
(Fonte: EPTV em 03/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...