quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comercial legal - Apple

2 comentários:

  1. Nidia, parabéns ! Seu blog tornou-se para mim, leitura obrigatória diária, como o Viver é Perigoso. As "coisas" das Gerais,as boas notícias de Santa Rita, trazem alegria, nostalgia e lembranças dos bons tempos vividos em Cristina.Por favor, não deixe esta chama se apagar. Tenho certeza de que muitos como eu alimentam a alma diáriamente lendo as boas notícias e excelentes matérias do seu blog.
    Marco Del Ducca

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marco. Como disse, depois que me aposentei, resolvi brincar um pouco de escrever. E, talvez por ser um tanto pretensiosa, acho que as pessoas vão gostar do que eu gosto. Mas se você gosta, não estou de todo errada. Abraços.

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...