terça-feira, 21 de setembro de 2010

Santa Rita é notícia - Praticidade - Todas as mídias reunidas na TV

Praticidade - Todas as mídias reunidas na TV

Outra novidade que movimentou a Feira Industrial do Vale da Eletrônica foi o Midix, que converge várias mídias em um único aparelho. O equipamento permite que o usuário assista e grave programas de TV, navegue na internet, veja filmes em mídias como DVD ou Blu-Ray, ouça CDs, acesse arquivos de pen drives e jogue on line: tudo isso diretamente pela tela do televisor.
Segundo Sairox, empresa que desenvolveu a tecnologia, o aparelho mede cerca de 30 cm de profundidade, por 20 cm de largura e 12 cm de altura, e funciona, também, com controle remoto.
Além de prático, o Midix é econômico. Se comparado a um computador, ele traz uma redução de 82% no consumo de energia elétrica. “Estamos lançando o produto na Casa Cor e, a partir de meados de outubro, o Midix já poderá ser comprado pelo nosso site. A estimativa é que o preço gire em torno de R$ 3 mil”, adianta o diretor técnico da Sairox, Carlos Tenório.

Tecnologia

Polo. Santa Rita do Sapucaí emprega mais de 9.500 pessoas e produz cerca de 12 mil produtos nas áreas eletroeletrônica, de telecomunicações, automação industrial e predial, eletromédica, dentre outras.
(Fonte: Aline Larbat – O Tempo em 21/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...