segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Santa Rita é notícia - Fivel 2010

Fivel 2010

O Sindicato dos Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel) realiza de 15 a 17 de setembro a 11ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica- Fivel 2010 no ginásio Poliesportivo do Inatel em Santa Rita do Sapucaí das 14h às 21h. Durante a feira, as empresas estarão promovendo diversos eventos simultâneos, com destaque para lançamentos de produtos.
A realização da Fivel 2010 visa consolidar o APL (Arranjo Produtivo Local) de eletroeletrônicos, tornando a região do Sul de Minas em um dos principais centros de excelência do setor no Brasil. O evento é uma oportunidade para que os empresários possam divulgar a sua empresa e seus respectivos produtos para os potenciais clientes, fornecedores e porque não, a comunidade.
A feira é uma realização do Sindvel junto a Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí e conta com diversas parcerias como o Governo Federal e Estadual, Fiemg – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Sebrae e o apoio do Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações.
(Fonte: http://www.blogfiemg.com.br/fivel-2010/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...