quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Santa Rita é notícia - Santa Rita: cidade é escolhida para série da TV Brasil

Santa Rita: cidade é escolhida para série da TV Brasil

Santa Rita foi escolhida para as filmagens da série “Brilhante Futebol Clube”, que é um dos três projetos selecionados pelo programa FICTV/ TV Brasil, para receber o incentivo do Ministério da Cultura. O programa tem a finalidade de incentivar a produção de teledramaturgia nacional.
Juliana Capelini, produtora executiva da série, disse que o grupo resolveu fazer as gravações do projeto em Santa Rita do Sapucaí, pelo fato de o município ser conhecido nacionalmente pela questão tecnológica e também por ser uma cidade de interior, que dificilmente é utilizada como cenário nas produções nacionais.
A série, narra a trajetória de Rita, uma adolescente do interior de Minas que tem o sonho de chegar à Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Mas até os 14 anos, o que ela consegue é praticar o esporte com meninos. Por isso ela decide formar o primeiro time de futebol da cidade, o Brilhante Futebol Clube.
“Durante a série são resgatados valores como, a cooperação, tolerância, companheirismo e superação”, comenta produtora executiva do projeto. Ela ressalta também que a série apresenta o esporte como instrumento de aprendizado e como suporte para os dramas.
Mais de 70 pessoas trabalham na produção e direção da série que será exibida no ano que vem pelo canal TV Brasil e afiliadas.
(Fonte: http://www.mgsulnews.com.br em 28/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...