segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pesquisa - Qual o MELHOR verso da música brasileira?

Qual o MELHOR verso da música brasileira?

Continuo pesquisando. Já deixei alguns aqui e outros perdidos aqui.
E os seus? Quais são?

Há quem acredite em milagres.../Há quem cometa maldades.../Há quem não saiba dizer a verdade... (É isso aí – Damien Rice / Versão: Ana Carolina)

Saudade - a luz que sobra da pessoa (Saudade – Chico César e Paulinho Moska)

Saudade o som do tempo que ressoa/Quem foge da saudade/Preso por um fio/Se afoga em outras águas/Mas o mesmo rio (Saudade – Chico César e Paulinho Moska)

Ah! Se eu fosse você eu voltava pra mim. (Pra você – Sílvio César)

Quem poderá fazer/ aquele amor morrer/se o amor é como um grão./Morre, nasce trigo/Vive, morre pão (Drão – Gilberto Gil)

"Quem sou eu para falar de amor, se o amor me consumiu até a espinha?" (Tango de Nancy - Edu Lobo e Chico Buarque)

Quem sou eu para falar de amor/Se de tanto me entregar nunca fui minha (Tango de Nancy - Edu Lobo e Chico Buarque)

Não preciso que me digam de que lado nasce o sol/ Por que bate lá meu coração. (Comentários a respeito de John - Belchior)

"A minha alucinação é suportar o dia a dia e meu delírio é a experiência com coisas reais (Alucinação – Belchior)

A sua lembrança me dói tanto/ Eu canto pra ver se espanto esse mal. (Desencontro - Chico Buarque)

Sobrou desse nosso desencontro/ Um conto de amor/ Sem ponto final. (Desencontro - Chico Buarque)

O mesmo pé que dança um samba/ se preciso vai à luta (Viola enluarada - Marcos e Paulo Sérgio Valle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...