quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Santa Rita é notícia - Feiras preenchem a agenda de negócios em agosto e setembro

Feiras preenchem a agenda de negócios em agosto e setembro

A agenda de feiras da indústria contempla diversos setores da indústria mineira neste bimestre. São feiras de eletroeletrônica, construção, mineração e outras, que contam com a participação da Fiemg e movimentam a economia do estado.
Começou no dia 10 e vai até esta sexta-feira (13) a 13ª Feira Internacional da Indústria Elétrica e Eletrônica de Minas Gerais (FIIEE MG), no Expominas, em Belo Horizonte. A feira elétricoeletrônica comemora o período de otimismo do setor que, somente para 2010, tem expectativa de faturamento de R$ 125,6 bilhões.
O setor eletroeletrônico também será destaque em setembro. Santa Rita do Sapucaí, cidade a pouco mais de 400 km de Belo Horizonte, sedia a 11ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel). Conhecida como Vale da Eletrônica, Santa Rita do Sapucaí sedia a Fivel a cada dois anos e, nesta edição, o evento contará com a presença dos segmentos de eletrônica, telecomunicações, informática, automação residencial e industrial, segurança, eletromédicos e prestações de serviço. A feira acontece de 15 a 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...