quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Serviço - Feirão Folclórico traz várias atrações para Santa Rita

Feirão Folclórico traz várias atrações para Santa Rita

Criado na década de 80, a XVIII Edição do Feirão Folclórico acontecerá nos dias 20,21 e 22 de agosto no Loteamento Família Andrade, em Santa Rita do Sapucaí.
Faz parte da programação do evento: show pirotécnico, apresentação de Escolas Estaduais e Municipais, Gincana entre cidades, Feira Regional de Artesanato, Corrida rústica e Campeonato de pipas.
Com o objetivo de propor ainda maior interação da região com a programação cultural, a XVIII edição conta com novidades. A prefeitura, através da Secretaria de Educação e em parceria com o SESC/MG trará no dia 21 o projeto Causos e Viola das Gerais, um espetáculo que mistura prosa e som na voz do renomado compositor e apresentador Chico Lobo. Visando valorizar artistas locais, a abertura do evento será realizada às 21 horas pela dupla santarritense Leandro e Maílson.
Outra novidade será o encontro regional de bandas e fanfarras na Praça Santa Rita e a realização do I concurso de bonecas de pano. Além de incentivar a arte musical como veículo para a identificação e valorização cultural da região, o evento resgatará brinquedos antigos que tiveram um importante papel na vida das crianças, como a boneca feita de pano.
No último dia do evento, na Praça Santa Rita, às 20h30min, será realizado um show de encerramento com Ediana Maskaro.
As inscrições para participar do campeonato de pipas, corrida rústica e concurso de bonecas de pano estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação e se encerrarão no dia 20/08 às 17horas.
Confira toda a programação, regulamento e inscrição do XVIII Feirão Folclórico através do site:www.feiraofolclorico.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...