sexta-feira, 30 de julho de 2010

Santa Rita é notícia - Feira do Vale da Eletrônica deve receber 15 mil participantes

Feira do Vale da Eletrônica deve receber 15 mil participantes

Em sua 11ª edição, a Fivel (Feira Industrial do Vale da Eletrônica), em Santa Rita do Sapucaí, deve receber empresários de 12 países que, além de visitar a feira, terão a oportunidade de conhecer as indústrias da cidade.
Serão 120 estandes e a expectativa de um público de 15 mil pessoas, sendo seis mil empresários participando de diversos eventos simultâneos, com destaque para lançamentos de produtos. “A feira do Vale da Eletrônica tem, na maioria das empresas, uma continuidade de negócios programados de um ano meio a dois anos”, ressalta o presidente do Sindvel (Sindicato das Indústrias do Vale da Eletrônica) Roberto de Souza.
Atualmente, Santa Rita do Sapucaí possui 141 empresas que empregam em torno de 9.500 pessoas e produzem mais de 11 mil itens nas áreas de eletrônica, telecomunicações, informática, automação residencial e industrial, segurança e prestações de serviço
A feira é uma realização do Sindvel junto a Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí e conta com diversas parcerias, incluindo o Governo Federal e Estadual, FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, SEBRAE e o apoio do Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações.
A 11ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica - FIVEL será realizada nos dias 15, 16 e 17 de setembro, das 14h às 21h, no ginásio Poliesportivo do Inatel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...