quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serviço - Frente fria volta a derrubar as temperaturas em Minas

Frente fria volta a derrubar as temperaturas em Minas

A leve elevação da temperatura percebida pelos mineiros nos últimos dias vai durar pouco. Isso porque a frente fria que vem atuando na Sul do país e em São Paulo deve chegar a Minas a partir de sexta-feira. Os dados são do 5º Distrito de Meteorologia, com sede em Belo Horizonte.
Segundo o meteorologista Cléber Souza, a frente fria vem acompanhada de uma massa de ar polar. “Nesta quarta-feira as temperaturas mais baixas no estado ficaram em torno de 10 graus, no Sul de Minas, mas na sexta-feira elas podem cair para 5 graus, com ventos intensos”, afirma. Nas regiões Centro-Sul e Leste, a temperatura que está na casa dos 25 graus pode cair para menos de 20°C no final de semana.
Em Belo Horizonte, onde os termômetros variam entre 19 e 26 graus, a temperatura máxima na sexta-feira pode cair para 21 graus, e também deve chover na capital. De acordo com o meteorologista, há possibilidade de chuvas para hoje e amanhã para as regiões Central, Sul e na Zona da Mata mineira, sempre no final da tarde.
(Fonte: Estado de Minas em 14/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...