segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fiquei muito triste quando li isso - Incêndio destrói fábrica em Santa Rita do Sapucaí

Até quando???? É necessário criar, urgentemente, uma BRIGADA MUNICIPAL DE INCÊNDIO.

Incêndio destrói fábrica em Santa Rita do Sapucaí

Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta segunda-feira um prédio de dois pavimentos onde funcionava a empresa AG Technologies, fabricantes de componentes eletrônicos, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram deslocadas para combater chamas em um lote vago, que ameaçava um barracão. Entretanto, no caminho eles foram direcionados pela PM para a Rua João Rennó, no bairro Fernandes, onde o prédio pegava fogo. Quando chegaram ao local, os dois andares do edifício estavam em chamas. Foram necessárias cinco horas de trabalho para combater totalmente o fogo. Aproximadamente 15 mil litros de água foram utilizados pelos bombeiros.
De acordo com a Defesa Civil, somente a analise pericial irá confirmar o que causou o incêndio. Todas as dependências da empresa foram destruídas, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo os bombeiros, o incêndio no lote vago que eles foram deslocados inicialmente foi controlado por terceiros.
(Fonte: http://www.band.com.br/minasgerais em 30/08/2010)

2 comentários:

  1. Nossa,que dó.
    Fiquei preocupada,pois ontem conversei com uma amiga de Pouso alegre,que me disse estar trabalhando em Santa Rita numa empresa de Tecnologia,vou ver se consigo falar com ela...
    Que pena...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma pena, pois incêndios estão se tornando frequentes em Santa Rita. É necessário alguma providência. Abraços.

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...