quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Serviço - Veja como doar recursos para ajudar haitianos atingidos por terremoto

Órgãos governamentais e ONGs dispobilizaram na tarde de hoje contas bancárias para receber doações que serão usadas para ajudar haitianos atingidos pelo terremoto que sacudiu o país caribenho na tarde de ontem.
O Banco do Brasil abriu na tarde de hoje uma conta para as doações. Os recursos serão administrados diretamente pela Embaixada do Haiti no país. A conta corrente está em nome de "SOS Haiti" --agência 1606-3, conta corrente 91.000-7. Segundo o BB, os depósitos podem ser feitos tanto no Brasil como no exterior.

A ONG "Viva Rio", que atua com projetos sociais no país desde 2004, também abriu uma conta para doações. O movimento montou um esquema especial para ajudar os desabrigados. Um grupo de nove brasileiros que estão na sede da ONG em Porto Príncipe local providenciam água, comida, remédios e material de limpeza, com a ajuda de aproximadamente 400 haitianos que também integram o grupo. A sede ainda está servindo como abrigo para desabrigados da região.

A conta também foi aberta no Banco do Brasil e está em nome da ONG --agência 1769-8, conta corrente 5113-6. Segundo o movimento, os recursos serão usados para "compra de gêneros alimentícios, água e medicamentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...