segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gostei... - Peça infantil reúne 1,2 mil crianças no Teatro Inatel

Peça infantil reúne 1,2 mil crianças no Teatro Inatel

Cerca de 1.200 crianças conferiram o espetáculo Circo dos Bonecos na última sexta-feira, dia 22, no Teatro Inatel, em Santa Rita do Sapucaí. A peça infantil, que integra a programação do Inatel Cultural, conta a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de visita, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis. O espetáculo mostra ainda a importância do respeito mútuo mesmo durante uma simples brincadeira.
Foram duas apresentações do espetáculo, a primeira delas exclusiva para alunos das escolas de Santa Rita do Sapucaí. A professora Susana Araújo, da escola estadual Delfim Moreira, afirmou que o evento foi muito importante para os alunos e uma novidade para eles, que têm pouca oportunidade de conferir espetáculos como o apresentado no novo espaço cultural. "O teatro é um importante meio de educar e o Inatel é nota 10 em tudo o que faz".
Para os alunos Natanael Gustavo de Souza, de 11 anos, e Fernando Daniel, de 10 anos, a tarde de sexta-feira foi realmente especial, já que pela primeira vez eles assistiram a uma peça de teatro. "Gostamos muito e vamos voltar quando tiver outras".
(Fonte: http://www.inatel.br em 25/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...