segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Santa Rita é notícia - Governador Anastasia reforça apoio a Pouso Alegre após missa na Catedral

Governador Anastasia reforça apoio a Pouso Alegre após missa na Catedral

Em visita a Pouso Alegre neste domingo, 17, o governador de Minas Gerais Antônio Anastasia participou de uma missa na Catedral celebrada pelo arcebispo Dom Ricardo, com a presença de lideranças políticas da cidade e região. A igreja estava lotada.
Após a celebração, o governador concedeu entrevista à imprensa e reafirmou os compromissos políticos com o sul de Minas assumidos durante a campanha. “Temos um planejamento envolvendo não só Pouso Alegre, mas toda a região. Por isso estamos aqui, hoje, para discutir com as lideranças políticas a melhor forma de colocar nossas propostas em andamento, além de ouvir novas reivindicações para os próximos quatro anos”.
Ao reforçar o apoio político a Pouso Alegre, Anastasia agradeceu a expressiva votação que obteve no Município, cerca de 70% dos votos. O governador disse que entre as suas prioridades está a liberação de verbas para a construção da Avenida Dique, melhorias na Perimentral e atração de empresas para gerar empregos como uma forma de melhorar ainda mais a qualidade de vida na região.
Dentro da política de descentralização na área da saúde pública do Estado, Anastasia comentou o seu esforço para fazer do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, um centro de referência para a região.
Perguntado sobre investimentos na cidade de Santa Rita do Sapucaí, pólo de eletrônica e telecomunicações, Anastasia disse que estão sendo feitos contatos com multinacionais para levar à região laboratórios importantes. O governador, no entanto, não revelou os nomes das empresas devido ao fato de as negociações estarem ainda em andamento. “Nosso esforço será de fazer de Santa Rita, Itajubá e outras cidades que as cercam um polo de desenvolvimento de alta tecnologia e que agregue valor muito grande aos nossos produtos”.

Apoio

Durante a homilia, Dom Ricardo reforçou a posição da igreja católica contra o aborto e o casamento homossexual e cumprimentou o Governador pela reeleição. “Minas Gerais fez uma boa escolha ao eleger Anastasia governador”.
Entre as lideranças políticas estavam presentes o deputado Federal Bilac Pinto, o deputado estadual Dalmo Ribeiro, o vice-prefeito Toni Mariosa, o ex-deputado Chico Rafael, vereadores e Sinval Caputo, a quem o Governador elegeu um de seus representantes na cidade.
(Fonte: http://www.mgsulnews.com.br em 17/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...