quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serviço - Inscrições para vestibular 2011 estão abertas

Inscrições para vestibular 2011 estão abertas

As inscrições para o vestibular 2011 do Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel já estão abertas. O Inatel está localizado em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas Gerais, polo tecnológico conhecido como Vale da Eletrônica. Fundado em 1965, o Instituto é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um formador de grandes talentos. Foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as Telecomunicações como foco.
Atualmente o Inatel oferece cinco cursos:
Engenharia Elétrica (integral/5 anos)
Engenharia da Computação (integral/5 anos)
Engenharia Biomédica (integral/5 anos)
Tecnólogo em Redes de Computadores (noturno/3 anos)
Tecnólogo em Automação Industrial (noturno/3 anos)
Inscrições pela internet: até 07/12/2010
Inscrições no campus: até 10/12/2010
Prova: 11/12/2010
Taxa: R$ 30,00
Resultado: 13/12/2010, às 9h no site www.inatel.br/vestibular.
Informações: (35) 3471-9345
http://www.inatel.br/vestibular
Iniciação - PZero
Os aprovados no vestibular do Inatel, que iniciarão o curso a partir do segundo semestre de 2010, contam com a oportunidade de participar do Programa de Iniciação à Engenharia (PZero). As atividades são realizadas durante dois meses no primeiro semestre, onde os alunos participam de atividades gratuitas, as quais abrangem módulos de Matemática e Física, cursos e visitas técnicas, além de atividades comportamentais.

Pergunte para quem faz

Este ano os próprios alunos que estudam no Instituto Nacional de Telecomunicações vão participar da divulgação do vestibular. Com o tema "Pergunte para quem faz", a campanha vai mostrar a opinião de quem escolheu o Inatel para sua formação acadêmica e profissional. Os estudantes foram convidados a gravar vídeos de até um minuto, respondendo a seguinte pergunta: "Por que é bom estudar no Inatel?" As gravações serão divulgadas no youtube e em redes sociais, as mais acessadas serão premiadas.
Segundo Mirella Silva, da equipe de marketing do processo seletivo, a ideia surgiu como uma forma de reconhecer os alunos que já fazem a divulgação da qualidade dos cursos do Inatel de maneira informal. "Grande parte dos jovens que procuram o Inatel recebeu referências de estudantes que já fazem ou fizeram a graduação no Instituto. Por isso, nada melhor que retribuir aos nossos parceiros este reconhecimento".
O dono do vídeo mais acessado viajará para o Canadá, onde fará um curso de inglês durante um mês. Para o segundo colocado a viagem será para a América do Sul, com direito a um curso de espanhol também por 30 dias. Haverá premiação ainda do terceiro ao décimo lugar.
(Fonte: http://www.inatel.br em 13/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...