segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Serviço - Semana do Empreendedor Individual

Semana do Empreendedor Individual

O evento consta de consultorias sobre os benefícios e procedimentos para formalização

Capitais brasileiras, Distrito Federal e algumas cidades de interior realizam a partir de hoje (18) a Semana do Empreendedor Individual. Serão promovidas ações simultâneas para divulgar a iniciativa e orientar sobre sua formalização.
No interior o atendimento termina na sexta-feira (22) e para capitais e DF no sábado (23). O evento consta de consultorias sobre os benefícios e procedimentos para formalização, previstos em lei.
Em Minas, além de BH, o evento acontece em Formiga, São Lourenço, Varginha, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Poços de Caldas e Uberlândia.
A meta para Minas Gerais é formalizar 102 mil Empreendedores Individuais em 2010. Até o dia 14/10, 60 mil foram formalizados.
O Empreendedor Individual beneficia o empresário sem sócios, optante pelo Simples Nacional e com receita bruta anual de até R$ 36.000,00. São autônomos e ambulantes que normalmente não pagam tributos e não têm direitos previdenciários ou os benefícios de quem está na economia formal. Entre as vantagens estão o registro no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), a aposentadoria e o acesso a financiamento diferenciado.
Informações: 0800 570 0800 ou no site do Sebrae
(Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br em 18/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...