sábado, 2 de outubro de 2010

Serviço - Workshop de direcionamento turístico 2011-2014 será realizado pela Adectur

Workshop de direcionamento turístico 2011-2014 será realizado pela Adectur

No dia 6 de outubro, a Prefeitura Municipal e o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas (Adectur), realizam o Workshop de direcionamento turístico 2011-2014. O workshop será ministrado pelo gestor do Circuito, Walter Santos de Alvarenga, que estará trabalhando diretrizes e planejamentos estratégicos para o desenvolvimento do turismo sustentável. O principal objetivo é trazer novas idéias e estratégias, por meio de grupos de discussão para a melhoria do turismo sustentável na região.
Para focar o trabalho realizado pelas cidades do circuito, os municípios foram divididos por território. De acordo com a ênfase dada nos trabalhos e projetos, Itajubá e Santa Rita do Sapucaí estão no núcleo que trabalha ciência e tecnologia, sendo aplicado o workshop para as duas cidades.
O trabalho realizado para o turismo sustentável é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, atendendo a economia, sociedade, ambiente e a expectativa de turistas, enfatizando a cultura local e a diversidade ecológica.
O workshop será realizado no Auditório Antônio Rodrigues D´Oliveira (AARO) - prédio central da Unifei (rua Coronel Rennó, s/n), das 14h às 18h. Aos interessados em participar e contribuir no desenvolvimento local e regional, as inscrições poderão ser feitas até dia 4, pelos telefones 3692-1881 e 3962-1882, com Bruna Tiengo.
(Fonte: Secom-Itajubá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...