sexta-feira, 8 de julho de 2011

Serviço - Ar polar derruba temperaturas no Sudeste e pode gear em Minas, SP e Rio neste fim de semana

Ar polar derruba temperaturas no Sudeste e pode gear em Minas, SP e Rio neste fim de semana

O centro da massa de ar polar que atravessou o Sul do país agora está na região Sudeste. Na Serra da Mantiqueira, voltaram a ser registradas temperaturas abaixo de zero, ocasionando a formação da geada.
Segundo a meteorologista Josélia Pegorim, da Climatempo, o fim de semana será de frio intenso à noite e ao amanhecer em quase todo o Sudeste.
São esperadas temperaturas abaixo de zero em várias da Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais e na região do Parque Nacional de Itatiaia, no sul do Estado do Rio.
No Vale do Paraíba, em São Paulo, na zona da mata mineira e na região serrana fluminense também vai esfriar muito na madrugada deste sábado. As temperaturas devem alcançar valores entre zero em 5ºC. Há risco de geada em todas estas áreas. No domingo já deve ocorrer um ligeiro aquecimento e a chance de gear diminui.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Campos do Jordão, em São Paulo, registrou nesta manhã 1,2ºC negativo. Ontem, a temperatura mínima ficou em torno dos 9ºC. Na região de Monte Verde, no sul de Minas Gerais, fez 1,8ºC negativos, segundo o Inmet.
(Fonte: O Globo em 08/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...