domingo, 31 de julho de 2011

Serviço - Inatel lança curso gratuito de preparação para o vestibular

Inatel lança curso gratuito de preparação para o vestibular

Inscrições devem ser feitas até 1º a 5 de agosto.


O Pré-Inatel é o mais novo Curso de Extensão Comunitária do Inatel. Gratuito, ele é destinado às pessoas que querem estudar para ingressar nos cursos de graduação de Engenharia e Tecnologia do Instituto.
O curso de preparação para o vestibular terá aulas de Português, Física e Matemática, sempre de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h40. De acordo com o presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo, professor Luiz Felipe Simões de Godoy, o Pré-Inatel é uma ótima oportunidade para quem trabalha durante o dia e já parou os estudos há algum tempo, mas tem o desejo de cursar uma faculdade como o Inatel. “É uma chance para pessoas que não têm condições de pagar por um curso pré-vestibular conseguirem estudar e rever matérias essenciais para o processo seletivo do Inatel”.
Os interessados devem fazer a inscrição no campus do Inatel, apenas até sexta-feira, dia 5, na sala do Vestibular, que fica no prédio 1, no 2º andar. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 19h30. Os inscritos serão selecionados através de uma prova, marcada para o dia 6 de agosto, e análise do formulário de inscrição. A turma terá 50 alunos e as aulas começarão dia 15 de agosto.
Outras informações pelos telefones (35) 3471-9345 / 3471-9206 ou pelo e-mail vestibular@inatel.br.
O Inatel oferece cinco cursos de graduação, três deles em período integral e cinco anos de duração, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Biomédica, e Engenharia da Computação, e outros dois noturnos e com duração de três anos, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Automação Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...