quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Serviço - Inatel oferece curso a distância de TV Digital

Inatel oferece curso a distância de TV Digital

Com o objetivo de atender a grande demanda existente de profissionais para trabalhar com TV Digital, o Inatel promove um curso on-line a distância com essa temática, a partir do dia 12 de setembro. A atividade é voltada para profissionais que trabalham no ramo de telecomunicações, como engenheiros, técnicos, operadores, profissionais ligados a emissoras, além de todos aqueles que têm interesse na área de sistemas de TV Digital.
No curso, o aluno entenderá todo o processo de TV Digital, desde a transmissão até a recepção do sistema, passando pelas técnicas de digitalização e compressão de áudio e vídeo. A ementa está dividida em sete módulos, cada um com duração de 14 dias, e exige dedicação de pelo menos 4 horas semanais do aluno.
A especialista em design instrucional do Inatel, professora Rosimara Beatriz Arci Salgado, explica que a avaliação será processual, ou seja, o aluno deve atingir o desempenho global de 70% sobre as atividades avaliativas disponibilizadas durante o curso. A professora destaca que os principais diferenciais do curso são a interatividade e a ementa estrategicamente conciliada com o público alvo e com a carga horária, o que facilita e estimula o bom desempenho do aluno. “Nosso objetivo é contribuir ainda mais expressivamente com a formação intelectual das pessoas do ramo”, comenta.

As inscrições podem ser feitas através do site www.inatel.br/ead.
Outras informações pelo telefone (35) 3471-9292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...